Auxiliar Administrativo - PCD
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por dar suporte às rotinas administrativas, garantindo o bom funcionamento dos processos internos.
Responsabilidades:
- Organização e controle de documentos;
- Atendimento telefônico e via e-mail;
- Suporte ao setor requisitante
- Atualização de planilhas e relatórios;
- Arquivamento e digitalização de documentos;
- Demais atividades administrativas relacionadas
Requisitos:
- Ensino médio completo (desejável curso técnico em áreas relacionadas);
- Experiência prévia em rotinas administrativas;
- Conhecimento básico em informática (Pacote Office, especialmente Excel e Word);
- Boa comunicação, organização e pro atividade.
Diferenciais:
- Cursando ensino superior em Administração ou áreas afins.
- Ter trabalhado em uma agência de veículos.
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre Grupo AB
Somos uma das mais importantes empresa de automóveis do país. Representamos as marcas Volvo, Mercedes-Benz , Harley Davidson, Honda, Nissan, Volkswagen e MAN/Volkswagen Caminhões e Ônibus
Atuamos há mais de 50 anos no mercado de Varejo nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais com mais de 1000 colaboradores experientes e especialistas no segmento Automotivo.